terça-feira, 1 de julho de 2008

http://WWW.ONGRACE.COM.BR

32 comentários:

jucelia ribeiro santana da conceição disse...

eu gostei muito do programa

jucelia ribeiro santana da conceição disse...

gosto muito do progama beijos fica com DEUS

Perverse disse...

Olá gostaria de parabenizar a todos, q ajudam a manter esse programa. E tambem pedir uma grande oração pois o inimigo tem tentado nos derrubar de tal maneira, que é somente Deus pra nos manter alegres....

Unknown disse...

adoro o seu programa sempre tem uma palavra p/ nos confortar q deus lhe abençoe

jaciracastilho disse...

ñ perco show da fe ,pelo eensinamento q o missionário transmite da Palavra de DEUS ,muito tenho aprendido,obrigada SENHOR pela capacitaçao q tens dado ao teu servo r r soares , missionario Deus te abençoe e te guarde a sua familia tb

Unknown disse...

OLÁ EO ME CHAMO NADJANE GOSTARIA DE CONTAR UMA GRANDE BENÇÃOXQUER RECEBIR ATRAVES DO SHOM DA FE UMA GRANDE BENÇAÕ AGRADECO MUITO AO SENHOR POR SER UMA PESSOA MUITO USADO POR DEUS PARA LEVAR A PALAVRA DO SENHOR ATRAVES DESTE PROGRAMA SHOM DA FÉ ASSISTO PELA BAND NA BAHIA E SOU UMA PATOCINADORA QUER JESUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMNTE TENHO 12 anos

Unknown disse...

BOM DIA EO ME CHAMO NADJANE TENHO 12anos SOU DE SALVADOR E AGRADECO A DEUS POR A VIDA DO SENHOR SOU UMA PATROCINADORA JESUS TE A BENÇOE GRANDIMEITE

Cida disse...

oi eu me chamo Cida sou dizimista patrocinadora mas estou passando por muitas dificuldades mas Deus provera porque ele sabe todas as coisas estou esperando no senhor

Unknown disse...

O seu programa já deve ter ajudado a milhares de pessoas, pois a palavra de Deus juntamente com a suas fortifaca e abençoa muitas pessoas.

edilsonporto disse...

Que Deus te abênçõe abundantimente em nome de JESUS AMÉM.!

Unknown disse...

QUERO AGRADECER A TODOS QUE FAZ PARTEDESSE PROGRAMA SHOW DA FE.É MARAVILHOSO,CHEIO DE PAZ E FÉ.PEÇO ORAÇÃO O INMIGOS ME PERSEGUE ,DIARIO NA MINHA SAUDE E ESPIRITUAL.

Unknown disse...

PEÇO ORAÇÃO POR FRANCISCO DE ASSIS LIMA.PARA LIBERTAÇÃO DOS VÍCIOS DE BEBIDAS E FUMO.CHEIO DE OBSESSORES.AGRADEÇO DESDE DE JÁ EM NOME DE JESUS.

Unknown disse...

ORAÇÃO POR MEUS FILHOS ;GUTEMBERG,MATHEUS E RAYANE,

Unknown disse...

ORAÇÃO POR JOSÉ RONIERE DA SILVA ,TEM DESEIS ANOS TA COMEÇANDO SE VOLVER COM DROGAS,INFLU~ENCIAS DE SATÁNAS,PEÇO EM NOME DE JESUS,PAI DE TODOS.

Unknown disse...

oraçao pelo meu casamento, vida financeira,saude,desanimo,insegurança ciuúmes,invejas emfim. Eu gosto do seu programa que Deus sempre te abençoe em nome de Jesus.

Unknown disse...

meu nome e maria de Jesus eu gostaria
de ser padrocionadora do seu programa vc manda o envelope para minha casa o endereço e R. Lazaro de Almeida Baima
bairro jardim das araras Nª989 cidade Itaituba pará eu asisto seu programa todos os dia com meu esposo pois estou desempregada e gostaria que vc orace por mim pela minha familia.

Unknown disse...

peço oração por toda a minha familía k DEus o proteja rr soares em nome de jesus

Unknown disse...

Que a paz do senhor JESUS estejam com todos voces,gostaria de pedir oração para toda minha familia. Amém

Neide Sena disse...

Eu me chamo Neide Sena Maia, moro na Bahia, na cidade de Teixeira de Freitas, sou Levita, canto gospel, e já tenho um cd recem gravado(acústico), o qual ficou de ótima qualidade para o povo de Deus. Tenho uma voz diferenciada do mundo gospel ou religioso, minha voz é um contralto grave, e por esse motivo os meus louvores são fortes,tendendo mais para o pentescostal. Peço oração aos amados irmãos para que Deus abençõe ainda mais o meu ministério de louvor.Gostaria tb de enviar alguns louvores cantados para que fosse ouvido pela excelente equipe de louvor para, quem sabe, tenho maiores oportunidade no meu ministério. Tenho uma página nite palcomp3, que deixarei aqui o endereço para q fosse visitado por voçes e assim, voçes entederam se deve ou não me dar esta oportunidade, meu endereço é:www.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cantoraneidesena
Que Deus opere gradeosamente na vida de todos voçes.
A Paz !
Neide de Sena Maia
E-MAIL: nsenamaia@bol.com.br

Neide Sena disse...

Eu me chamo Neide Sena Maia, moro na Bahia, na cidade de Teixeira de Freitas, sou Levita, canto gospel, e já tenho um cd recem gravado(acústico), o qual ficou de ótima qualidade para o povo de Deus. Tenho uma voz diferenciada do mundo gospel ou religioso, minha voz é um contralto grave, e por esse motivo os meus louvores são fortes,tendendo mais para o pentescostal. Peço oração aos amados irmãos para que Deus abençõe ainda mais o meu ministério de louvor.Gostaria tb de enviar alguns louvores cantados para que fosse ouvido pela excelente equipe de louvor para, quem sabe, tenho maiores oportunidade no meu ministério. Tenho uma página nite palcomp3, que deixarei aqui o endereço para q fosse visitado por voçes e assim, voçes entederam se deve ou não me dar esta oportunidade, meu endereço é:www.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cantoraneidesena
Que Deus opere gradeosamente na vida de todos voçes.
A Paz !
Neide de Sena Maia
E-MAIL: nsenamaia@bol.com.br

Neide Sena disse...

Gostaria de ser contribuinte e receber o boleto para pagamento no banco. Meu endereço é: Rua Joaquim Muniz Neto,554, Bairro Ouro Verde, Teixeira de Freitas, estado da Bahia, CEP 45995-019
A Paz !

lucelia disse...

Olá,boa noite! assisto todos os dias na tv o show da Fé,e adoro,fico em Paz e me sinto muito bem,nunca fui a nenhum culto na igreja e gostaria muito d participar! gostaria de saber se tem na minha cidade uma igreja,e qual o endereço? meu nome é lucélia e sou de Pelotas Rs! desde ja agradeço e que a Paz esteja conosco...Amém!

cafezoute disse...

gosto muito do programa show da fe porque sempre que estou fraco espiritualmente as palavras do obreiro de deus me reanima me dar forças,sinto que aquelas palavras vem do proprio deus.amem........

celia magalhaes santos disse...

celia governador valadares. estou muito triste!ja chorei muito. pois moro longe do centro e nao pude ir ver o grande homem de DEUS. [r.r.soares.nunca o vi pessoalmente, e perdi esta oportunidade. peco oracao para mim, minha MAE que dia 1 de julho fas 92 anos e para meu irmao parar com o vicio da bebida. amo esta igreja. so sairei dela no dia que DEUS me chamar. fiquem na paz.

Unknown disse...

sou patrocinador e faz um mes que não recebo as mensagens do missionario gostaria de continuar recebendo diariamente. ari karpinski.

Ingrid Tardin disse...

BOA TARDE SOU LUCIANA E GOSTO MUITO DOS PROGRAMA E CREIO QUE TUDO QUE PESSO NAS ORAÇOES DEUS ME RESPONDE NAO SOU EVANGELICA MAIS CREIO NO PODER DE NA MINHA VIDA FICO MUITO FELIZ POR TER A OPORTUNIDADE DE DECLARAR O AMOR DE NA MINHA VIDA PELO PROGRAMA SHOM DA FE

Unknown disse...

Esse programa é simplesmente uma benção que Deus abençoe sempre essa grande equipe de fé !!!!

Unknown disse...

Esse progama é simplesmente uma benção que Deus abençoe sempre essa grande equipe de fé !!!

celia magalhaes santos disse...

eu passei meu emeio pra receber msgs e so recebi uma. eu queria saber o porque! pois amo minha igreja e as msgs. espero recebe-las o mais rapido possivel. [deus e fiel].

Unknown disse...

Boa noite, meu nome é Maria Aparecida moro na cidade de Jaú interior de São Paulo, comecei assistindo todos os dias as 06:00hs da manhã, quando um dia "DEUS" me chamou para ir na Igreja, procurei e encontrei, chegando lá senti uma paz muito grande e "DEUS" começou a falar comigo, e apartir deste momento minha vida se transformou!Gloria a Deus!
Todos vocês estão de Parabens!
Um forte abraço,
Que Deus os abenções!

Unknown disse...

boa tarde eu moro em mirassol sp adoro esse programa sou patrocinadora eu meus fihos e netos meu marido patrocina a nossa firma tenho fe em Deus que tudo vai mudar em nossa vida adoro o senhor missionario óro muito pra jesus te dar muita saude obrigada aparecida rodrigues

Unknown disse...

Estou muito triste,pois onde moro não está pegando o sinal da rede tv.Aqui em ANGRA dos REIS estamos passando por muitos problemas,alem disso tenho problema de depressão e insônia e o SHOW da Fé me ajudava muito nas madrugadas,com momentos de fé e esperança.FICOU UM GRANDE VAZIO,AS MINHAS MADRUGADAS...Por favor,me expliquem por que em SÃO PAULO pega,e aqui não.MEU SISTEMA DE TRANSMISSÃO É TV A CABO...Não pega RIT...